Você está visualizando atualmente Moda evangélica: um mercado em ascensão

Moda evangélica: um mercado em ascensão

Passou o tempo que a moda evangélica era sinônimo de roupas parecidas, saias longas e outras peças mais tradicionais. Como os fiéis mudaram de perfil, as roupas evoluíram junto com a moda, agora existem modelos para todos os estilos, dos jovens aos conservadores. 

Por isso, a moda evangélica no atacado é uma opção de mercado muito lucrativa e que promete um crescimento ainda maior. Uma ala dedicada ao público é o suficiente para se destacar das demais empresas, não é preciso ser uma revenda totalmente especializada no nicho. 

Por que a moda está em ascensão

Os modelos de roupas evangélicas crescem junto com a religião, ela já representa um terço da população. A fé sempre esteve presente entre os brasileiros, mas os grupos estão migrando aos poucos do catolicismo e demais crenças, principalmente pelos diversos segmentos e número de igrejas evangélicas existentes. 

“O Brasil tem 70 milhões de evangélicos, cerca de 30% da população. A Igreja evangélica continua a sua expansão no Brasil, contando já com um número de fiéis que representa quase um terço da população do país (31%)”, aponta a Agência EFE Portugal ao SIGE Igrejas.

Existem diversas denominações e cada uma oferece uma forma diferente de pensar e entender Deus, seja de uma maneira rígida e complexa, ou mais despojada e voltada aos jovens. O mais importante é que encontrem na fé uma solução para suas vidas.

Nada é mais comum que a transição de religião aumentar o nível de vendas dos produtos evangélicos, tal como as vestimentas usadas nos cultos e encontros, mas também na vida cotidiana. 

Como investir corretamente em look moda evangélica

O primeiro passo é entender todas as necessidades do público, para então procurar um revendedor de modelos de roupas evangélicas. É crucial que tenha um bom preço e qualidade, pois ambos mostram aos clientes como a loja funciona e se vale a pena. 

A escolha é feita de acordo com o público alvo que se deseja alcançar, pois existem roupas mais comportadas para homens e mulheres, mas elas se diferem entre cada idade e segmento da igreja. Enquanto algumas mulheres optam por usar saia longa e regata, outras preferem mais discrição no vestuário, este é um fator importante na hora de vender.

Assim como qualquer negócio ou novo segmento, é indispensável fazer um plano de negócios para saber se é pertinente ter a moda evangélica como foco principal ou se deve ingressar inicialmente como secundária.

Quem procura por uma loja online de revenda encontra na Roupas para Atacado uma solução, são diversas peças para homens e mulheres evangélicos, mas também uma enorme variedade em moda feminina, masculina e infantil, acessórios, cama, mesa e banho.

A Roupas para Atacado tem os melhores preços, valor mínimo baixo, facilidades para pagamento e muitos produtos para escolher. Compre com rapidez e facilidade pelo site, receba no conforto de casa, lucre com a revenda e seja notado pelos consumidores.

Deixe um comentário